+55 11 5081 6113

Treinamentos Contat Center

Alguns Temas para Contact Center:

 

  1. Como melhorar o Relacionamento com o Cliente com estratégias técnicas e comportamentais.
  2. Como aumentar sua rentabilidade em vendas.
  3. Técnicas e Estratégias para Sucesso em seus resultados e no Relacionamento com o Cliente nos Multicanais.
  4. Cobrança/ Recuperação de crédito por telefone/email/chat – Como negociar com eficiência e recuperar a dívida e manter os bons clientes.
  5. Vendas, prospecção e negociação por telefone – Estratégias de fidelização e aumento de resultados.
  6. Supervisão para iniciantes, conhecer e como aplicar ferramentas, realizar a gestão de pessoas, processos e tecnologia
  7. A excelência da Supervisão no dia a dia para melhores resultados e produtividade.
  8. Comunicação escrita para Multicanais para melhor desempenho e resultados.
  • 9.   Como estruturar, gerenciar e melhorar os canais de Redes e Mídias Sociais para alcance de solução e resultados.
  • 10. Desenvolver com excelência e profissionalismo seu atendimento presencial.
  • 11. Trabalhando a Voz e Postura no Atendimento ao cliente.
  • 12. CRM Social – Mais do que uma Ferramenta, Uma Estratégia para alcance de desempenho e resultados.
  • 13. Desenvolvimento de Roteiros/Scripts de atendimento em qualquer canal para o relacionamento e produtividade.
  • 14. Técnicas de Feedback para aumentar seus resultados, rentabilidade e melhoria do relacionamento com o cliente.
  • 15. Gestão de tráfego e dimensionamento para melhor desempenho e resultados.
  • 16. Monitoria/ Feedback – Desenvolvendo talentos, estruturando processos e alcançando resultados e produtividade.
  • 17. O papel e estratégias da Ouvidoria nas organizações para melhor performance e resultados.